Fantasias para Carnaval 2023 – dicas, sugestões e mais!

Dicas de fantasias para carnaval 2023 com sugestões de sucesso para você arrasar nas festas!

O carnaval 2023 esta chegando, e como o Brasil é o país do carnaval você não pode ficar longe dessa festa não é mesmo? O carnaval é a maior festa do ano no Brasil, e além do mais é a época na qual os brasileiros possuem liberdade para se fantasiar do que quiser. É comum ver homens vestidos de mulheres e vice versa, além do mais também é comum ver pessoas fantasiadas de diversas outras coisas. O carnaval esta chegando e se você ainda não sabe qual fantasia usar, fique de olho nesse artigo, pois nele eu irei te ajudar falando sobre excelentes fantasia carnaval 2018.

Dicas de Fantasias para carnaval 2023

fantasias carnaval 2023

Veka a seguir, algumas são meio conhecidas mas a ideia é otima:

Fantasias para carnaval 2023 de mulher

Se você é homem e não sabe que fantasia usar no próximo carnaval, não se preocupe, o tradicional é sempre uma excelente opção. A fantasia de mulher é bem simples, para isso o homem irá precisar de uma peruca, um vestido, e uma sandália, e estará pronto para fazer o seu look. Além do mais, se quiser você poderá usar uma meia calça e alguns acessórios para ficar ainda mais “bonita”. Use e abuse de sua criatividade.

Fantasia carnaval 2023 de rede social

As redes sociais estão presentes na vida de milhões de pessoas, e por isso, fantasiar-se de rede social pode ser uma boa. Além do mais, a fantasia é bem simples. Para essa fantasia você irá precisar apenas de uma roupa com o formato e desenho da rede social que você escolheu e arrasar em sua fantasia de carnaval 2018.

Fantasias de profissional

Que tal homenagear outros profissionais? Voce pode se fantasiar de piloto, gari ou ate mesmo de quem faz transporte de veiculo. use sua criatividade!

Ursinhos de carnaval carinhosos

Se você vai em turma, a fantasia de ursinhos carinhosos para você e seus amigos são uma ótima opção. Para isso você irá precisar de apenas uma roupa parecida com a dos ursinhos e um óculos colorido. Veja imagens do desenho para se inspirar;

Fantasia carnaval 2023 de memes

Os memes são muito famosos na rede social, então que tal leva-los para a rua? Se você não sabe qual fantasia usar, ir de meme pode ser uma excelente opção. Você irá precisar apenas se vestir do seu meme preferido e pronto, poderá arrasar em seu carnaval 2018.

Fantasia Carnaval 2023 de cerveja

fantasia cerveja

Você também pode optar por ir fantasiado de cerveja. Existem diversas fantasias já pronta de cervejas, tanto de latinha quanto de garrafas. Mas se a grana esta curta para alugar uma fantasia, você também pode optar por fazer sua própria fantasia em casa. Na internet é possível achar diversos tutorias de como criar fantasias em pouco passos;

Fantasia  de super herói

Se você gosta de super heróis e quer uma fantasia bonita e inovadora para arrasar no carnaval 2018, no mercado existem diversas fantasias de super herói para alugar, que são maravilhosas. Para isso basta você escolher a fantasia preferida e em seguida ir atrás de arrumá-la. Sendo assim você possui a opção de alugar uma fantasia (as mais simples podem ser alugadas por valores bem baixos) ou por fazer sua fantasia utilizando roupas que você já possui. Use sua criatividade;

Fantasia carnaval de um personagem

Todo mundo te aquele personagem preferido que gosta desde quando era criança, e é claro que você já sonhou em ser como ele não é mesmo? E é por isso que no carnaval você pode ser. Basta você decidir de qual personagem deseja se fantasiar e ir em busca da sua fantasia. Algumas fantasias só é possível mandando fazer, comprando pronta ou alugando, porém, outras você consegue fazer em casa com poucos materiais. Por isso você deve ver como tá o seu orçamento e fazer a fantasia que tanto deseja.

Como pode ser visto, as fantasias de carnaval não possuem restrições, você pode escolher a fantasia que quiser, do personagem que quiser e do preço que quiser. Além das fantasias ditas acima, você pode ir de qualquer outra fantasia que quiser, existe milhares de fantasias para que você escolha a sua preferida. E se você não quer ir completamente fantasiado, a dica é colocar um objeto divertido, no carnaval tudo esta valendo.

Use e abuse de sua criatividade na hora de montar sua fantasia para o carnaval 2018 e lembre-se sempre que o mais importante é se divertir e não esta com a fantasia mais bonita!

Toques finais

Bom, espero que as dicas de fantasias para carnaval 2023 com sucesso

Por fim ja falamos em outro artigo sobre como fazer casamento na praia, leia e entenda

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *