Looks e Roupas com estampa de cruz: dicas e fotos!

Gosta dos looks e roupas com estampa de cruz? Veja dicas de como usar e combinar!

Você é adepta ao estilo de roupas com estampa de cruz? Entre as caveiras, os bigodes e os animal prints, as estampas com cruzes parecem estar em todo o lugar: nas roupas, nos acessórios, nos sapatos e aonde a criatividade permitir.

O símbolo, que sempre remeteu ao estilo gótico, e a algumas religiões, pode ser visto de diversas formas, tamanhos e cores. Desde tecidos mais leves, com ou sem brilho, até os mais coloridos, com glitter, oncinha, e assim por diante. Seja você religiosa ou não, esse look pode ser interessante e fashion:

Porém, na hora de combinar roupas com estampas, sejam elas de quais temas forem, a dica permanece a mesma: use-as com peças lisas e neutras, para evitar exageros. Exemplo: uma regata preta com uma cruz branca cai super bem com leggings, calças jeans skinny,e saias de cores fechadas, com botas pesadas. Já uma camisa branca transparente e de manga longa, com pequenas cruzes pretas, pode ficar ótima com um blazer alinhado na cintura, ou com uma calça ou bermuda de alfaiataria.

Uma legging ou uma meia calça toda estampada de cruzes precisa de um cuidado maior. Isso porque as estampas aumentam o volume das pernas e dos quadris. Evite as cruzes largas, e prefira os desenhos menores e mais delicados. Se você optar por esse tipo de look, use um vestido, uma saia ou uma blusa lisa, com cortes retos, discretos, e sem muitos detalhes.

Looks e roupas com estampa de cruz

Que tal combinar um chapéu de abas largas, super estiloso, com brincos ou maxicolares de cruz? O estilo irá ficar bem bohemianchic. No quesito anéis e pulseiras, tente combinar peças de diferentes gêneros, montando um estilo rocker/gótico, com bijus de caveiras e pedras, e o que mais te agradar. Mais uma vez: tome cuidado com os exageros, e tenha bom senso.

estampa de cruz look

Toques finais

Bom, esperamos que tenham curtido conhecer esses looks e roupas com estampa de cruz ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre como escolher fantasias para o carnaval 2023 ano que vem, leia e entenda.

E aí curtiu os looks? Comente no post!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.